Topo

"Quem não lava louça também quer ganhar grana sem trabalhar", acusa Marcos

Marcos Harter afirmou que está do lado de Marcelo na discussão da louça - Reprodução/R7
Marcos Harter afirmou que está do lado de Marcelo na discussão da louça Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

30/10/2017 09h36

Enquanto Marcelo, Matheus, Rita, Monique, Ana Paula e Flávia discutiam sobre a louça do dia, Aritana e Marcos permaneceram longe da briga conversando sozinhos na baia do escargot. Aritana questionou se Marcos tinha ouvido a discussão, e o médico afirmou estar do lado de Marcelo e que as pessoas que não lavam louça são as mesmas que querem conseguir vantagens de graça na vida.

"Eu achei a regra excelente e gostei muito que ele se impôs. Essa turminha Mara Maravilha aí não gosta de regra, de ordem, não está acostumada a nada sério na vida. A sem vergonhice corre solta nessa casa. As mesmas pessoas que não lavam louça são as que querem botar a mão em dinheiro sem trabalhar. Como que em uma casa cheia de câmeras a pessoa acha que ninguém vai ver se ela não lavar louça", disparou Marcos.

Aritana então explicou que a regra imposta por Marcelo era a respeito da louça comunitária, não incluindo uso pessoal fora das refeições. "Então, até acho justo que cada um lave a sua individual. Mas se ninguém ficar de olho pra pegar quem não lava, sobra pro responsável do dia mesmo, não tem jeito".