Topo

Após se safar da roça, Marcos comemora dançando em cima da mesa

Reprodução/R7
Marcos Harter dança em cima da mesa após escapar da roça Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

31/10/2017 07h48

Um pouco depois do término do programa ao vivo, Marcos Harter comemorou a sua escapada da roça dançando sozinho em cima da mesa, na noite desta segunda-feira (30).

Enquanto dançava, os outros participantes ignoraram o cirurgião plástico. Apenas Aritana olhou para cena e deu risada, mas não fez nenhum comentário. Logo, Rita Cadillac começou a cantar parabéns para Yuri Fernandes, que faz aniversário nesta quinta-feira (31). "Parabéns pra você, vai para África do Sul", brincou a ex-chacrete.

Graças ao envelope dourado, Monick Camargo ganhou uma viagem para a África do Sul com direito a um acompanhante. Durante o programa ao vivo, a peoa disse para Justus que levará Yuri para acompanhá-la.

Reviravolta

Originalmente, a roceira indica pela casa, Flávia, havia escolhido Marcos para a berlinda, mas um golpe do destino mudou totalmente o jogo. No último bloco do programa, após o encerramento da votação, Ana Paula Minerato abriu o envelope prata e recebeu a instrução de substituir o último indicado à roça por uma pessoa da sede. Dessa forma, Yuri acabou ocupando o lugar do cirurgião na berlinda.

Ao saber do benefício, o cirurgião plástico não se conteve e começou a cantar e dançar. "É bom para o moral", disse. Por um instante Roberto Justus teve de se posicionar e mandar o peão de volta para o seu lugar com o intuito de prosseguir com o programa.
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!