Topo

"Se fizer mal para ela, compro a briga", diz ex sobre Flávia Vianna e Ié Ié

Fernando Bacalow, o ex-BBB Fernando Justin é DJ e torce pela ex Flávia Viana em "A Fazenda" - Divulgação
Fernando Bacalow, o ex-BBB Fernando Justin é DJ e torce pela ex Flávia Viana em "A Fazenda" Imagem: Divulgação

Do UOL, no Rio

02/11/2017 04h00

Fernando Bacalow, o Fernando Justin do "Big Brother Brasil 7", está na torcida para que sua ex-mulher Flávia Vianna vença a atual edição de "A Fazenda". Ao UOL, ele diz que, apesar de separados desde o ano passado, continuam amigos e ela até contou que entraria no reality show da Record. 

"Somos mais que amigos, somos família, mesmo não tendo mais o laço matrimonial. Quero o melhor para ela, mesmo de longe", disse.

Marcelo Ié Ié se declara para Flavia Viana - Reprodução/R7 - Reprodução/R7
Marcelo Ié Ié e Flávia Viana estão juntos em "A Fazenda"
Imagem: Reprodução/R7
O ex-BBB contou que não acompanha assiduamente "A Fazenda" e, ao ser questionado sobre o romance da sua ex, ele diz: "Prefiro não opinar, é um assunto delicado e pessoal da vida dela. Torço para que ela seja feliz e que não façam mal para ela, aí sim nesse caso fico triste e compro a briga".

Sobre a possibilidade de reconciliação com Flávia, Fernando afirma: "Não temos nada um com o outro a não ser respeito, carinho, parceria e por que não amor... Mas hoje é um amor diferente".

A ex-BBB enfrenta a Roça desta semana com Aritana. Por enquanto, os internautas do UOL estão bem divididos sobre qual das duas deve continuar no programa.

"A Flávia é muito íntegra, confesso que não tenho assistido muito, mas pelo seu caráter sei que está mandando bem. Não dá para agradar a todos, mas as pessoas podem confiar que ela é muito verdadeira. Espero, sim, que ela saia dessa roça e de todas as outras que por acaso vierem, até se tornar a grande campeã."

6.dez.2012 - Os ex-BBBS Flávia Viana e Fernando Justin comparecem ao show de Buchecha na casa sertaneja Outlaws, em São Paulo - Thiago Duran/AgNews - Thiago Duran/AgNews
Os ex-BBBS Flávia Viana e Fernando Justin em 2012
Imagem: Thiago Duran/AgNews

Atualmente, Fernando se divide entre duas profissões. "Tenho tocado bastante por aí... Tenho essa paixão desde criança, tudo começou como um hobby e está se tornando profissionalismo. Ainda não é meu ganha pão, me divido entre DJ e uma consultoria de TI que presto serviço, fora alguns eventos que ainda teimam em aparecer. Me apresento por todo o país, atualmente sou residente da Woods, e também de uma festa chamada Out of the Box em São Paulo também, e eventualmente sou contratado para tocar pelo país".