Topo

"Aqui não é circo", dispara Ana Paula Minerato sobre atitudes de Flávia

Ana Paula Minerato critica comportamento de Flávia e Marcelo - Reprodução/R7
Ana Paula Minerato critica comportamento de Flávia e Marcelo Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

03/11/2017 16h34

Na cozinha com Monick Camargo e Monique Amin, Ana Paula Minerato fez queixas sobre o comportamento de Flávia Viana e Marcelo Ié Ié em "A Fazenda: Nova Chance". "Muita palhaçada fora de hora, né?", questionou a peoa, na tarde desta quinta-feira (2).

Monick logo concordou com a colega. "Tem quantos anos?", perguntou. "31 e 33", respondeu Minerato sobre a idade de Flávia e Marcelo, respectivamente. "Ele é humorista, tudo bem. Mas quando se juntam, nossa não dá. Incomda todo mundo", declarou a ex-participante de "A Casa".

A ex-panicat disse que as atitudes de Flávia são muito estranhas "Não incomoda um ou dois. É todo mundo", pontuou Monick. "E parece que todo mundo é chato e velho. Qual é a necessidade disso?", completou Monique. "Quando ela fala: 'acorda, que aqui não é casa de repouso da tia Zézinha'. Ok, mas aqui também não é um circo", finalizou Ana Paula.

Insuportáveis

Não é a primeira vez que as peoas fazem críticas contra o casal "Flacelo". Antes da eliminação de Aritana, as participantes até torceram pela chef por conta do comportamento "insuportável" de Flávia e Marcelo.

"O Marcelo tá ficando insuportável, de verdade. Tô custando pra olhar pra cara dele, ele tá ficando igualzinho a ela. Os dois juntos são insuportáveis, ninguém tá aguentando. Não suporto", disparou Monick