Topo

Seios, bumbum, olheiras... Relembre as plásticas que Aritana deseja fazer

Aritana fala que perdeu peso no confinamento - Reprodução/R7
Aritana fala que perdeu peso no confinamento Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

03/11/2017 18h03

Aritana Maroni, eliminada na noite desta quinta-feira (02) de "A Fazenda 9", sempre deixou claro durante o confinamento que gostaria de fazer alguns procedimentos cirúrgicos. Mesmo afirmando não ter problemas de autoestima, a chef de 40 anos declarou ter algumas insatisfações com o corpo.

Em diversas conversas com os colegas, a filha de Oscar Maroni disse que um dos seus maiores desejos é trocar as próteses dos seios e retirar o excesso de pele. Marcos Harter se ofereceu para realizar as plásticas da peoa pelo valor de R$ 30 mil.

"Ele falou que faz um bem bolado. Todo mundo aqui dentro quer, né, mas vamos ver. Ele até pediu pra não falar muito sobre isso aqui, só lá fora, porque eu conheço muitas mulheres que vão se interessar. Ele disse que ele vai falar direto comigo e com meu pai, porque meu pai que vai pagar. Vai ser R$ 30 mil por tudo: seios, barriga, bumbum e olheiras", disse em uma conversa.

Para entrar na faca, no entanto, Aritana depende de um detalhe importante: seu pai aceitar pagar as plásticas. Será que Oscar Maroni vai realizar o sonho da filha?