Topo

"Você não está sozinha", afirma Matheus após ver Rita Cadillac chorando

Reprodução/R7
Rita Cadillac chora com a eliminação de Aritana Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

03/11/2017 14h18

Depois de vencer sua segunda roça e permanecer em "A Fazenda: Nova Chance", Flávia Viana tentou tranquilizar Rita Cadillac com a saída de sua amiga de confinamento, Aritana Maroni. "Ela estava super tranquila", afirmou a ex-BBB, na noite desta quinta-feira (2).

Rita disse que sabe que a ex-participante de "MasterChef" está feliz apesar de ter sido eliminada da disputa. "Ela olhou para mim e falou: 'cuida da Rita'", contou Flávia. "Ela sabe porque eu estou aqui. Ela é a única que sabe", respondeu a ex-chacrete.

Ao escutar a conversa das peoas, Matheus Lisboa se intrometeu. "Rita, você não está sozinha aqui. Eu tô falando sério com você", declarou o mineiro. "Às vezes é uma carência de sentar e ter uma amiga, né? Aquela que você pode colocar tudo o que tá aqui dentro [do peito] para fora", justificou Flávia.

"Eu falo isso porque eu percebi que ela tava mais tristinha. Rita, se você quiser conversar com alguém, pode me chamar", continuou Matheus. "É isso, se um dia eu estiver triste, eu posso conversar", ironizou a ex-chacrete. "Mas fica tranquilo, eu tô de boa e eu vou ficar ficar de boa", finalizou Rita.
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!