Sem ritmo, Marcos Harter tem dificuldade em realizar atividade de dança
A atividade da tarde deste sábado (4) colocou à prova a habilidade de dança dos participantes de "A Fazenda: Nova Chance". Sob o comando de Tutu Morasi, técnico do programa da Record "Dancing Brasil", os peões tiveram que aprender uma coreografia baseada em ritmos do reality rural.
Divididos em trios, alguns peões mostraram bastante dificuldade em realizar os passos, como Marcos Harter, Yuri Fernandes e Rita Cadillac. Por outro lado, Ana Paula Minerato e Flávia Viana foram as peoas mais empolgadas em fazer a atividade.
A equipe composta por Rita, Marcos e Monique foi a que a que mais errou os passos e teve problemas em obter sincronia. Apesar das dificuldades de Yuri no início, ele conseguiu evoluir na coreografia ao lado de Ana Paula e Monick. Já Marcelo, Matheus e Flávia garantiram um bom rendimento durante o ensaio.
Além disso, um dos maiores desafios para as confinadas foi o salto alto. "Você não acha que a gente poderia usar uma sapatilha? O suor acaba machucando o pé e fica difícil", perguntou Minerato para o coreógrafo, que negou o pedido da loira. Porém, durante o ensaio, elas puderam dançar descalças ou com meia, como fez Flávia.
Apresentação
Tutu também avisou que os peões terão que fazer exibir os passos que aprenderam. “Amanhã eu volto e vamos analisar as coreografias. Vão existir jurados que vão avaliar a coreografia de vocês”, disse o profissional. Apesar de falar sobre a avaliação, não foi informado se a prova vai ter algum prêmio ou castigo para os participantes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.