Topo

"Agora é mata-mata", afirma Yuri sobre próxima formação de roça

Yuri Fernandes diz que acabou a divisão de grupos em "A Fazenda 9" - Reprodução/R7
Yuri Fernandes diz que acabou a divisão de grupos em "A Fazenda 9" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

05/11/2017 13h25

Há alguns dias, o fazendeiro da semana Yuri Fernandes se demonstra preocupada sobre quem ele indicará na próxima formação de roça de "A Fazenda: Nova Chance". Segundo o empresário, ele irá improvisar na sua escolha.

"Eu peguei o fazendeiro na melhor época de imunidade, mas na pior de votar. Eu não sei o que eu faço agora", desabafou Yuri para Marcelo Ié Ié enquanto preparavam o almoço, na tarde deste domingo (5).

"Nossa, eu também. Pelo menos ela [Aritana] nunca tinha ido e eu tinha algo para falar", respondeu o humorista. "Mas, a partir de agora, todo mundo já sabe que não tem mais grupo. É mata-mata", garantiu o ex-BBB e Marcelo concordou.

Envelope vermelho

Yuri está esperando que poder dos envelopes mude a dinâmica do jogo e facilite o seu voto. Por enquanto, somente o de cor vermelha tem o seu poder revelado para os espectadores, decidido em votação aberta ao público.

Desta forma, Monique Amin, portadora do envelope, terá de escolher um colega para salvar da roça que, por sua vez, também irá escolher outro colega e assim por diante. O último a ser escolhido estará automaticamente na berlinda.