Topo

Flávia, Marcelo e Matheus vencem atividade de dança em "A Fazenda 9"

Matheus, Flávia e Marcelo vencem atividade de dança  - Reprodução/Record
Matheus, Flávia e Marcelo vencem atividade de dança Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

06/11/2017 23h15

Com 18 pontos, o trio formado por Flávia Viana, Marcelo Ié Ié e Matheus Lisboa venceu a atividade chamada carinhosamente de "Dancing Fazenda" e recebeu como prêmio um banquete de fondue e vinho.

Apesar do mistério por parte da transmissão oficial do reality da Record, nas redes sociais circulavam fotos dos jurados da atividade que foi gravada na noite de domingo e exibida no programa ao vivo desta segunda-feira (06).

Adenis Vieira, um dos técnicos de dança do programa "Dancing Brasil", foi quem entregou em seu Instagram quem seriam os jurados da atividade: a professora de dança Fernanda Chamma, Yudi Tamashiro, vencedor da segunda edição do reality apresentado por Xuxa e ex-participante de "A Fazenda 6" e Tutu Morasi, técnico do "Dancing Brasil", e professor dos peões na atividade.

O trio vencedor foi o único que recebeu elogios do júri."Gostei muito que teve humor e teve tempero nesse trio", analisou Fernanda Chamma sobre o trio vencedor. Yudi continuou: "Fez a gente se divertir".  Yuri também recebeu elogios. "Você conseguiu salvar o trio com seu carisma", disse a jurada.