Topo

Marcos Harter diz que chamar Flávia de falsa foi "um pouco forte"

Marcos Harter e Monique Amin falam sobre Flávia Viana em "A Fazenda 9" - Reprodução/R7
Marcos Harter e Monique Amin falam sobre Flávia Viana em "A Fazenda 9" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

07/11/2017 12h10

A edição do programa ao vivo desta segunda-feira (6), mostrou Marcos Harter falando com Monique Amin sobre o seu relacionamento com Flávia Viana. De acordo com o cirurgião plástico, o desentendimento com a peoa foi dado por conta da primeira impressão que ela passou.

"Eu já me mantive na jogada dela desde o começo, né? Talvez eu tenha sido um pouco forte em falar falsa", confessou Marcos. "Mas eu converso muito com pessoas, e você acaba desenvolvendo um 'feeling'... Você bate o olho e tem uma primeira impressão, assim você começa a acreditar no seu 'feeling'", completou.

Monique, que também não se dá bem com Flávia, disse que o conviver com ela está sendo muito difícil. "Se está só eu e ela na mesa, ela levanta. Aquele dia, estava só nós dois aqui e ela sentou alí [no sofá]", contou a ex-BBB. "Nessa parte a gente se acertou, é f**** dividir ambientes", contou Marcos. "É a questão do convívio que fica mais pesado", finalizou Amin.

Conversa

Na tarde desta segunda-feira (6), Monique falou que irá conversar com Flávia Viana sobre a indisposição ocorrida entre as duas depois que a gaúcha falou mal dela em uma roça. "O que me incomoda é o climinha, eu não quero ser amiga dela, mas tem que ter uma boa convivência. Aqui a gente foi escolhido pela produção", disse para Ana Paula Minerato.