Topo

Pintou um clima! Marcos e Monique dançam juntos ao som de dupla sertaneja

Marcos e Monique se abraçam durante dança em "A Fazenda 9" - Reprodução/R7
Marcos e Monique se abraçam durante dança em "A Fazenda 9" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

08/11/2017 16h31

A dupla sertaneja João Neto e Frederico fez uma visita aos peões na tarde desta quarta-feira (08). Depois de várias músicas animadas na roda de viola, os músicos pediram para os participantes formarem duplas. Matheus chamou Ana Paula Minerato para dançar, logo na sequência Marcos convidou Monique Amin para ser seu par.

A modelo pareceu estar bem a vontade e sorriu bastante durante toda a dança. Frederico foi responsável pela ideia dos casais serem formados: "Vamos levantar e mostrar o romance nesse casa. Vamos formar casais e dançar bem juntinho no clima de romance".

Minerato disparou: "Mas vai faltar homem". O cantor continuou: "Se sobrar paciência, meu parceiro aqui completa. Vamos criar um clima nesse programa. Quero ver romance e dança bem agarradinho". 

Matheus foi o primeiro a formar um par e convidou Ana Paula Minerato. Obviamente, Marcelo se juntou com Flávia e Yuri fez dupla com Monick. Marcos foi até Monique Amin e puxou a morena para dançar, os dois pareciam bem a vontade durante a música. A ex-BBB aparecia sorrindo para as câmeras em diversos momentos.

Monique sorri ao dançar com Marcos - Reprodução/R7 - Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7

O cantor sertanejo João Neto cumpriu a promessa do parceiro e tirou Rita Cadillac para dançar. Todos continuaram no clima até o final e o romance permaneceu no ar.