Topo

Yuri revela que já conhecia dupla sertaneja: "Produção nem deve saber"

Yuri Fernandes conta que conhece dupla sertanejo desde criança  - Reprodução/R7
Yuri Fernandes conta que conhece dupla sertanejo desde criança Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

08/11/2017 17h07

Depois da visita surpresa da dupla sertaneja João Neto e Frederico na tarde desta quarta-feira (08), Yuri Fernandes revelou para Marcos Harter que conhecia os músicos desde de criança e a produção desconhecia a informação. "Produção nem deve saber, mas eu conheço eles desde os 9 anos de idade. Minha mãe é produtora, meu pai lançou todo mundo em Goiás", disse o lutador.

O assunto começou após Marcelo Ié Ié achar estranho os cantores saberem o nome de Yuri: “Por que ele me chamou de homem do chapéu, todas as garotas de 'meninas" e você de Yuri?”

“Meu pai tinha um programa de televisão na Globo que lançava todos os novos talentos. Lançou Cristiano, eles, Leandro e Leonardo”, respondeu o ex-BBB.

Marcos entrou na conversa e pediu mais detalhes sobre a carreira da dupla: “Eu gostei do de verde, tem cara de safado, cara ligeiro. Então esses caras são picas?”.

Yuri voltou a relatar a carreira da mãe, uma produtora de eventos famosa. Também deu detalhes sobre seu pai: "Meu pai é pica. Lançou todo mundo mesmo de Goiás. Eu conheço eles desde pequenos, eles eram promessas que deram certo. Ele levou os dois [João Neto e Frederico] na televisão pela primeira vez, ajudou a lançar no rádio também".