Topo

Ana Paula Minerato é a oitava eliminada de "A Fazenda 9"

Ana Paula Minerato aguarda resultado da oitava roça de "A Fazenda 9" - Reprodução/Record
Ana Paula Minerato aguarda resultado da oitava roça de "A Fazenda 9" Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

10/11/2017 00h11

A modelo Ana Paula Minerato conseguiu apenas 32,67% dos votos e foi a oitava eliminada de "A Fazenda 9". O resultado da roça foi exibido no programa ao vivo desta quinta-feira (09). Com 67,33% dos votos, Marcelo Ié Ié conquistou a preferência do público e continua na disputa pelo prêmio. 

Ao defender sua permanência, a ex-panicat implorou para ficar na casa. "Eu fiz tudo que pude agora eu preciso muito do voto de vocês de casa. Eu sou como você que tá me vendo, eu erro, eu acerto e estou aqui dentro de um grande sonho. Essa roça não era minha, não era para eu estar aqui e quero que se faça justiça. Todo mundo merece uma segunda chance e essa é a minha de ficar", disse.

Marcelo Ié Ié, por sua vez, aproveitou para se desculpar pelo seu jeito. "Estou chateado de estar aqui com a Ana, mas eu não estou contra ela e sim a meu favor. Me desculpe para as pessoas que se sentiram mal com as minhas brincadeiras. Peço para vocês votarem porque a coisa que eu mais quero é ficar aqui, quero mostrar que sou capaz".

Amigos desde antes de "A Fazenda 9", Marcelo Ié Ié e Ana Paula dividiram confidências antes do fim do programa. Diferentemente dos demais programas, a edição ao vivo mostrou um diálogo entre os dois roceiros da semana, Ana Paula Minerato e Marcelo Ié Ié, enquanto eles aguardavam o retorno dos comerciais. Na conversa, a ex-panicat admitiu ter feito feito sexo oral em Marcos.

"A gente não transou, eu só fui lá embaixo", disse Ana Paula para Marcelo. Na sequência, Justus pediu para a dupla se encaminhar para a humorista carregou Ana Paula no colo em direção à área de eliminação. 

Marcelo carrega Ana Paula Minerato - Reprodução/R7 - Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7

Formação da Roça

Ana Paula Minerato, Marcos Harter e Marcelo Ié Ié formaram a oitava roça de "A Fazenda 9". O trio foi definido durante votação realizada no programa de segunda-feira (06). A ex-panicat foi para a roça pelas mãos do fazendeiro da semana, Yuri, enquanto o cirurgião plástico recebeu seis votos da casa. Já o humorista foi para a berlinda por conta da dinâmica do Resta Um contida no envelope vermelho.

Trio de roceiros da semana - Reprodução/Record - Reprodução/Record
Imagem: Reprodução/Record

De acordo com a regra, Monique, portadora do envelope vermelho, deveria escolher um colega para salvar da roça e, assim, sucessivamente. A ex-BBB salvou Monick da roça, que optou por tirar Rita Cadillac da berlinda. Entre Marcelo e Matheus, a ex-chacrete surpreendeu e salvou Matheus, colocando o humorista na roça.

No dia seguinte, Marcos Harter venceu a prova e tornou-se o nono fazendeiro do reality show "A Fazenda 9". Além de escapar da roça, o cirurgião plástico agora tem imunidade e poderá indicar um peão direto para a próxima berlinda. 

Marcos fazendeiro - Reprodução/Record  - Reprodução/Record
Imagem: Reprodução/Record

Na disputa, cada peão tinha que girar a roleta e cumprir a ordem dada, que consistia em colocar os objetos pretos ou figuras coloridas na sua própria gangorra ou na do adversário. O peão que primeiro encostasse a sua gangorra no mecanismo luminoso estava fora do jogo. 

Envelope Vermelho

No programa ao vivo da última quarta-feira (08), Justus abriu a votação do envelope vermelho da semana. O público pôde escolher entre: o dono do envelope estará imune à indicação do fazendeiro; o dono do envelope estará imune à indicação do segundo roceiro; o dono do envelope escolherá outro peão para ficar imune em relação ao voto do fazendeiro ou do segundo roceiro. Pouco antes do anúncio do eliminado, o apresentador informou que 68,77% do público escolheu a segunda opção.