Topo

Minerato diz que Marcos é uma pessoa ruim: "Ele não merece ganhar"

Ana Paula Minerato diz que Marcos Harter não merece ganhar "A Fazenda: Nova Chance" Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

10/11/2017 15h49

Após ser eliminada de "A Fazenda: Nova Chance", Ana Paula Minerato participou de uma transmissão ao vivo no Twitter oficial do programa e respondeu algumas perguntas dos fãs, na tarde desta sexta-feira (10). De início, ela foi questionada se houve arrependimento sobre o seu relacionamento com Marcos Harter.

Em sua resposta, a ex-panicat disse que não se arrepende, mas que o cirurgião plástico mudou muito no decorrer do jogo. "Ele se tornou um cara ruim. Ele tá amargurado, não vejo ele curtindo, não vejo ele ali dentro", declarou. "Ele quer ser campeão pros outros, e não para ele próprio. Ele tá ali vivendo o 'Big Brother Brasil'... Calma, cara! Viva 'A Fazenda', dê valor onde você está", continuou.

"Ele fala tanto mal do 'BBB' e de tudo o que ele passou, mas ele é apaixonado por aquilo. Se é tudo como ele conta, aquilo lá é o lugar dele", afirmou Minerato, que elogiou muito o reality rural. "Eu me arrependi porque depois ele se tornou um cara ruim. Por isso, ele não merece ganhar", finalizou a ex-peoa.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Minerato diz que Marcos é uma pessoa ruim: "Ele não merece ganhar" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!