Topo

Após briga, Yuri conversa com Monick; produção corta transmissão

Reprodução/R7
Yuri Fernandes vai conversar com Monick após briga em festa Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

11/11/2017 19h46

A briga de Yuri Fernandes e Monick Camargo foi assunto entre os peões durante este sábado (11) em "A Fazenda: Nova Chance". Após escutar os conselhos de Flávia Viana, o ex-BBB resolveu conversar com a peoa.

No começo do bate-papo, Yuri disse que a peoa começou a dançar para provocá-lo. "Você me afrontou", alegou. Monick então falou que a briga não foi por causa dele falar que ela "só sabe rebolar". "Parecia que você não estava se importando se eu descesse ou não [para baia] com você. E não foi só por isso, foi uma junção de várias coisas", contou a peoa.

Nesse momento, a produção mudou a câmera de exibição e voltou alguns minutos depois com a ex-participante de "A Casa" falando: "Você tem complexo de inferioridade", declarou. "Mas é que não rola conversa com a gente. É sempre um monólogo", justificou o empresário.

"Não estourei por causa de ontem, são várias coisas machistas que você fala. Lá fora, eu sou uma mulher independente, eu não quero isso", continuou Monick. "Isso é um máximo, você vai continuar sendo", garantiu Yuri e a produção cortou novamente a transmissão.
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!