Topo

Fã clubes de Marcos e Ana Paula Minerato se unem em favor de Marcelo Ié Ié

Marcos Harter abraça Minerato após brincadeira em "A Fazenda 9" - Reprodução/R7
Marcos Harter abraça Minerato após brincadeira em "A Fazenda 9" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

14/11/2017 15h49

Em sua reta final, "A Fazenda 9" está formando alianças impensáveis há poucas semanas. Os fãs clubes de Marcos Harter e Ana Paula Minerato, eliminada na oitava roça do programa, escolheram o mesmo lado para a disputa da nona roça de "A Fazenda 9": defender Marcelo Ié Ié. 

Grandes rivais nas últimas semanas, ambos os fãs clubes lideram campanhas nas redes sociais com a #ficamarcelo. Os perfis oficiais de Marcelo Ié Ié também adotam a mesma hashtag, mas negam qualquer tipo de união. No Twitter, o perfil oficial do humorista publicou: "Pra que tanta falta de respeito com a gente? ninguém se aliou com ninguém! estamos apenas fazendo o nosso e lutando para que o nosso menino fique."

Outros peões também saíram em defesa do humorista. As redes sociais de Monique Amin e Rita Cadillac também fazem campanha para Marcelo. Já Flávia Viana conta com o apoio de seu próprio fã clube, além dos fãs de Matheus Lisboa e Monick Camargo. Os perfis de Yuri Fernandes não opinaram a respeito desta roça e segue focados na prova do fazendeiro.

O casal formado por Flávia Viana e Marcelo Ié Ié formam a nona roça de "A Fazenda 9". A dupla foi definida durante votação realizada no programa de segunda-feira (13) e, pela primeira vez nesta edição do reality, a prova do fazendeiro não vai salvar um competidor da berlinda.  

Confira os tweets dos perfis oficiais: