Topo

Após jogo da discórdia, Flávia Viana não quer mais atrito com Marcos Harter

Flávia Viana não quer mais "climão" com Marcos Harter em "A Fazenda" - Reprodução/R7
Flávia Viana não quer mais "climão" com Marcos Harter em "A Fazenda" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

21/11/2017 09h36

No último domingo (19), os participantes de "A Fazenda: Nova Chance" tiveram outro jogo da discórdia, no qual gerou mais um bate-boca entre Flávia Viana e Marcos Harter. Depois da atividade, a ex-BBB falou para Rita Cadillac que quer um clima melhor dentro do confinamento.

"Eu acho que você pode não gostar da pessoa, isso é normal. Mas tem que ter um respeito, sabe? Independente de qualquer coisa", alegou Flávia. "Mas me imitar até escovar os dentes? Isso para mim é um desrespeito", continuou.

Entretanto, a atriz disse que já superou os atritos com Marcos. "Mas já passou, ficou lá no jogo. Eu consegui falar tudo o que eu pensava, ele também. Agora, bola para frente. Eu não quero que fique esse clima, se não eu deixo de curtir", declarou.

Para garantir a boa harmonia na casa, Flávia garantiu que irá se esforçar para se dar bem com o cirurgião plástico: "Eu quero curtir até o final e esse clima também não é legal para mim. Então, eu vou fazer de tudo para que fique um clima bom. Vai ficar tudo bem", finalizou.