Topo

Internautas pedem expulsão de Marcos e hashtag lidera trending topics

Marcos Harter discute com Flávia Viana durante atividade - Reprodução/Record
Marcos Harter discute com Flávia Viana durante atividade Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

21/11/2017 17h00

Após a exibição do jogo da discórdia na noite desta segunda-feira (21) em "A Fazenda 9", os usuários da internet começaram a se movimentar contra as acusações de Marcos Harter contra Flávia Viana. Em uma discussão calorosa, o cirurgião plástico disse que a colega é forçada, chora sem necessidade e "escova os dentes cantando".

Por volta das 16h50 desta terça, a hashtag Marcos expulso era a mais comentada no Twitter. Entre as alegações para a retirada do peão do reality da Record está a violência psicológica praticada contra a colega. Muitos lembram que o médico foi expulso do "BBB17" acusado de agredir sua namorada no confinamento, a vencedora Emilly Araújo, e responde a inquérito.

Discussão séria

Flávia Viana e Marcos Harter voltaram a se desentender em um jogo da discórdia realizado neste domingo e exibido na edição ao vivo desta segunda-feira (20) de "A Fazenda 9". Na atividade chamada "Queimando o Filme", os peões tinham que definir os seus colegas como engraçado, assustador, espião, dramático, mocinho e vilão e dar exemplos ocorridos no reality para justificar. 

"Toda vez que eu tento falar com você você desata a chorar. Um choro falso. O teu jogo é assustador, eu não te aguento mais, mas eu quero ficar mais um ano aqui para ver sua máscara caindo", respondeu Marcos, exaltado. "Algumas pessoas podem ganhar R$ 10 milhões, elas vão ser eternamente pobres se o espírito for pobre", declarou o cirurgião plástico na sua vez de opinar. 

"Você é um médico, você tem que aprender a lidar com o sentimento das pessoas. Você é baixo, eu não sou obrigada a aguentar isso", gritou a ex-BBB. "O sino está ali se você não aguenta", encerrou o peão. 

Veja alguns comentários