Topo

Indicada à roça, Monick Camargo discute com Matheus Lisboa em "A Fazenda"

Monick Camargo ouve o voto do fazendeiro da semana, Matheus Lisboa  - Reprodução/Record
Monick Camargo ouve o voto do fazendeiro da semana, Matheus Lisboa Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

21/11/2017 10h30

Depois de ser indicada à roça da semana por Matheus Lisboa, Monick Camargo bateu boca com fazendeiro da semana o trato dos animais, na manhã desta terça-feira (21).

Não foi possível escutar a discussão por completo, pois as câmeras não exibiram o momento. Entretanto, por um instante, foi possível ouvir Monick gritando: "Fala na minha cara. Não faz que nem o Marcos que você fica falando nas costas, não."

Após o atrito, o mineiro conversou com Monique Amin sobre a sua escolha de votar na ex-participante de "A Casa". "Foi uma situação que eu fiquei chateado. Não mudou nada em nossa relação, eu tô falando com ela normalmente", alegou.

Segundo Matheus, ele indicou a peoa por conta da carta resta um, no qual ela preferiu salvar Rita Cadillac da roça do que ele ou Ié Ié. "A gente lutou sempre em grupo. Agora, chega um dia antes da última prova em equipe e ela faz aquilo lá? Tanto eu quanto Marcelo, claramente iríamos salvar ela se precisasse", finalizou.

Justificativa

Ao votar na colega de confinamento, Matheus se explicou: "É bem complicado numa altura dessa do campeonato depois de conhecer todo mundo nessa convivência que não é fácil. Tenho uma escala, hoje eu não vou votar por afinidade, eu até tenho uma certa afinidade com essa pessoa mas eu não gostei de uma atitude dela na atividade do resta um. Por isso, o meu voto é na Monick Camargo."