Topo

Rita diz que Flávia é a única que pode eliminar Marcos de "A Fazenda 9"

Rita Cadillac diz para Flávia Viana que ela tem que ir para uma roça com Marcos para eliminá-lo de "A Fazenda" - Reprodução/R7
Rita Cadillac diz para Flávia Viana que ela tem que ir para uma roça com Marcos para eliminá-lo de "A Fazenda" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

22/11/2017 08h29

Em uma conversa com Flávia Viana, exibida no programa ao vivo desta terça-feira (21), Rita Cadillac confessou para a ex-BBB que ela é a única participante que pode tirar Marcos Harter de "A Fazenda: Nova Chance".

"Na minha visão, eu posso estar errada, mas você é a única pessoa que conseguiria tirar o Marcos desse jogo", afirmou a ex-chacrete. "E quando você foi [para a roça], porque era óbvio que era você que iria, eu até falei para o Matheus que eu acho que essa é a roça que você tinha que ir para tirar ele", completou.

Flávia ficou receosa com a afirmação da colega de confinamento. "Mas a gente nunca sabe, Rita", falou. "Posso estar errada, eu sei. Mas eu estou falando a minha visão", argumentou Rita. "Eu entendo que se não fosse essa carta seria eu que iria e, na próxima roça, eu sei que eu vou.", respondeu a ex-BBB.

"Vai ser uma coisa meio que jogando, o Marcelo já tinha falado para me preparar. Chegou numa fase do jogo que quem conseguir se proteger, vai se proteger e quem não conseguir,  vai para a roça. Estamos na reta final do jogo, então eu não vou julgar ou pensar coisa ruim. Pode ficar tranquila", finalizou a peoa.