Topo

Coincidência? Marcos assobia hino do Grêmio no dia da final da Libertadores

Reprodução/R7
Marcos Harter assobia hino do Grêmio em "A Fazenda" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

29/11/2017 10h37

Enquanto fazia as suas tarefas diárias, Marcos Harter passou a manhã desta quarta-feira (29) assobiando o hino do Grêmio. Uma grande coincidência, pois hoje o time jogará a final da Copa da Libertadores da América contra o Lanús, da Argentina.

Como todos sabem, os peões não têm acesso às informações de fora de "A Fazenda: Nova Chance". Então, tudo não passou de causalidade de Marcos, já que é gaúcho e torce pelo time da sua cidade.

Briga

Roberto Justus anunciou na noite desta terça-feira (28), ao final de "A Fazenda 9", que a discussão entre Monick Camargo e Marcos Harter ocorrida durante a tarde e anunciada com exclusividade pelo colunista do UOL Maurício Stycer somente será exibida no programa ao vivo de hoje.

O programa da última noite coroou Matheus Lisboa como o último fazendeiro desta edição, deixou para o último bloco a exibição de algumas cenas da briga, que começou com uma brincadeira do apresentador Fabio Porchat e terminou com uma cusparada da goiana no rosto do cirurgião plástico. De acordo com as cenas apresentadas, Monick, Rita Cadillac e até Marcos choraram desesperadamente após o atrito.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!