Topo

Marcos se isola dos demais peões em "A Fazenda 9"

Marcos dorme no sofá da sala em "A Fazenda 9" - Reprodução/R7
Marcos dorme no sofá da sala em "A Fazenda 9" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

29/11/2017 15h44

Depois de um dia repleto de discussões, parece que a quarta-feira (29) será mais calma em "A Fazenda 9". Apesar da ausência de conflitos aparentes, os participantes estão ignorando Marcos Harter, apenas Rita Cadillac conversa com o cirurgião plástico.

Durante o almoço, o ex-BBB tentou puxar conversa com todos e foi ignorado. Na sequência, ele preferiu terminar a refeição sozinho, longe dos demais competidores.

Após se alimentarem, todos foram para o quarto tirar um cochilo, com exceção de Marcos. O médico preferiu se isolar e tentar dormir na rede da área externa, depois de alguns minutos ele desistiu e ficou sozinho na sala da sede, enquanto os demais peões permaneciam no quarto. 

Confusão

Segundo o colunista do UOL Maurício Stycer, o humorista Fábio Porchat visitou a sede da “Fazenda” na tarde de terça-feira (28) e, involuntariamente, acabou provocando uma confusão no realty show da Record.

Porchat tinha duas missões na casa. Primeiro, promover uma brincadeira para ser exibida na própria “Fazenda”. E, depois, gravar uma entrevista para o seu talk show com os seis candidatos ainda no jogo.

Durante a brincadeira, Monick Camargo foi encarregada de encher um balão. Como estava tendo dificuldades para cumprir a tarefa, Porchat pediu a Marcos que ajudasse a peoa. Mas o médico se recusou, argumentando que não queria correr o risco de contrair o vírus da hepatite B.

O tempo fechou. Ofendida, Monick começou a discutir com Marcos. Todos os demais peões deram razão a ela. No auge da confusão, Monick cuspiu no médico. A briga foi exibida parcialmente no programa de terça-feira, a versão integral deve ser exibida apenas nesta quarta-feira (29).