Após briga, Monick procura Marcos e peões fazem as pazes
Depois de brigar com Marcos Harter e cuspir no peão, Monick Camargo resolveu pedir desculpas para o colega de confinamento. A conversa foi exibida durante o programa ao vivo desta quinta-feira (30).
"Eu queria te pedir desculpa pelo cuspe", começou a peoa. Em seguida, Marcos interrompeu a colega de confinamento. "Agora não. A desculpa eu quero lá fora, aqui dentro não. Porque aqui dentro pode ser falso", respondeu o cirurgião plástico.
"Mas você sabe que eu não sou falsa. Eu me ofendo muito com o que você falou, não sei porque você disse isso para mim. Você me magoou muito", continuou Monick. "Você nunca vai resolver nada cuspindo em alguém. A gente vive num mundo muito louco e isso pode te atrapalhar lá fora", disse Marcos.
"Ser humano se arrepende, eu não estou dizendo que você está certo ou errada. Eu também tenho a minha parcela de culpa", completou o médico.
"Eu não tenho nojo de você, partiu de uma brincadeira. Mas eu te perdoo, de tudo o que acontece a gente tem que levar uma lição, e não é só você. Eu também estou levando uma lição", finalizou o peão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.