Topo

Após briga, Monick procura Marcos e peões fazem as pazes

Monick Camargo procura Marcos para uma conversa na baia  - Reprodução/Record
Monick Camargo procura Marcos para uma conversa na baia Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

30/11/2017 23h11

Depois de brigar com Marcos Harter e cuspir no peão, Monick Camargo resolveu pedir desculpas para o colega de confinamento. A conversa foi exibida durante o programa ao vivo desta quinta-feira (30).

"Eu queria te pedir desculpa pelo cuspe", começou a peoa. Em seguida, Marcos interrompeu a colega de confinamento. "Agora não. A desculpa eu quero lá fora, aqui dentro não. Porque aqui dentro pode ser falso", respondeu o cirurgião plástico.

"Mas você sabe que eu não sou falsa. Eu me ofendo muito com o que você falou, não sei porque você disse isso para mim. Você me magoou muito", continuou Monick. "Você nunca vai resolver nada cuspindo em alguém. A gente vive num mundo muito louco e isso pode te atrapalhar lá fora", disse Marcos.

"Ser humano se arrepende, eu não estou dizendo que você está certo ou errada. Eu também tenho a minha parcela de culpa", completou o médico.

"Eu não tenho nojo de você, partiu de uma brincadeira. Mas eu te perdoo, de tudo o que acontece a gente tem que levar uma lição, e não é só você. Eu também estou levando uma lição", finalizou o peão.