Topo

Na roça, Rita Cadillac tem momento de fofura com cabritinha

Reprodução/R7
Rita Cadillac abraça cabra Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

02/12/2017 18h59

Disputando uma das últimas vagas em "A Fazenda 9", a Rita Cadillac registrou na tarde deste sábado (02) um momento de fofura com Matilda, a cabritinha que nasceu durante o reality show da Record. Nostálgica, a ex-chacrete abraçou o animalzinho e permaneceu com ele no colo por uns minutos.

"Engraçado, quando eu entrei aqui eu achei que as ovelhas seriam bem mais mensas, mas me enganei. As cabras são muito amorosas", observou Flávia, que estava na baia com Rita. No mesmo momento, Monick Amin rezava na casa da árvore.

Marcos Harter, Monick Camargo e Rita Cadillac estão na décima segunda roça de "A Fazenda 9", formada na edição ao vivo do programa exibido na noite desta sexta-feira (01). Conforme anunciado anteriormente por Roberto Justus, esta foi a primeira roça surpresa da nona edição do reality show.

O médico foi indicado pelo fazendeiro da semana, Matheus, enquanto Flávia e Monick receberam dois votos da casa. Com o poder de desempate nas mãos, Matheus indicou a goiana para a berlinda que, por sua vez, pode escolher o terceiro roceiro da reta final do reality da Record.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!