Topo

Marcelo Ié Ié está confiante em vitória de Flávia e quer viajar com peoa

Marcelo Ié Ié e Flávia Viana se emocionam após eliminação do peão  - Reprodução/Record
Marcelo Ié Ié e Flávia Viana se emocionam após eliminação do peão Imagem: Reprodução/Record

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

07/12/2017 15h48

Marcelo Zangradi, o Ié Ié, está otimista que Flávia será a campeã de "A Fazenda - Outra Chance" nesta quinta-feira (7).

"Estou muito confiante que ela vai levar. Matheus é um cara muito do bem, mas escorreu muito durante o jogo. Não vejo outro competidor à altura dela", disse o humorista ao UOL.

Para ele, Marcos deveria ser o terceiro colocado do reality da Record. "O Marcos tem uma rejeição muito grande. Ele poderia ficar em terceiro lugar. Independente dessas pesquisas, você só ouve falar da Flávia. Ela é a segunda pessoa que mais merece ganhar esse prêmio, o primeiro era eu (risos). Ela é merecedora do prêmio porque sofreu muito durante o jogo. Todo mundo acabou massacrando ela pelo jeito alegre e sorridente de ser. Nada mais justo do que ela vencer".

Marcelo Ié Ié e Julia Zangrandi - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Marcelo Ié Ié e a ex-mulher Julia Zangrandi
Imagem: Reprodução/Instagram

Separado de Júlia Zangrandi há sete meses, o humorista diz que o fim do casamento foi bem resolvido e que pretende levar a relação com a Flávia adiante, tanto que deu um anel de compromisso para ela quando foi na última festa da "Fazenda" no domingo (3).

"No amor não existe lugar certo. Foi uma separação bem resolvida com a Júlia. A gente se gosta, se respeita. Nunca imaginei que fosse arrumar uma namorada tão rápido, mas parece que conheço a Flávia há anos. Conheci a família dela também. Fui lá, a gente assistiu a um programa. Conheci a mãe, a filha, as primas. Tive que até me vestir com uma roupa dela", conta.

Apaixonado, Ié Ié já programou uma viagem surpresa com a Flávia para janeiro. "Vou levá-la para Disney. É segredo. A filha dela não conhece e vai também, está super empolgada".

"Marcos precisa aprender a se comunicar"

Marcelo disse que acredita que Marcos Harter precisa aprender a respeitar a opinião dos outros. "O Marcos não é uma pessoa ruim, mas ele precisa aprender a se comunicar com as pessoas, ser reeducado para viver em sociedade. Ele deve ter sido muito sozinho na questão profissional. Ele não sabe expor a opinião sem respeitar a dos outros".