Topo

Após vencer "A Fazenda 9", Flávia Viana pede emprego na Record

Após vencer "A Fazenda 9", Flávia Viana pede emprego na Record - Reprodução/R7
Após vencer "A Fazenda 9", Flávia Viana pede emprego na Record Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

08/12/2017 19h06

Flávia Viana, vencedora da nona edição de "A Fazenda", revelou seus planos a partir de agora.Com R$ 1,5 milhão no bolso, a modelo e atriz diz que está abertas a todas as oportunidades e que trabalharia no núcleo de dramaturgia da Record.

"Record, estou aqu!", disse a também ex-BBB em entrevista ao site oficial do reality show. Questionada sobre o que representa a vitória em "A Fazenda 9", a loira disse: "É um recomeço geral, na minha vida sentimental, na minha vida profissional. Quero aproveitar tudo".

Com 56,37% dos votos do público, Flávia Viana se tornou a grande vencedora de "A Fazenda: Nova Chance". Após comemorar ao lado da família e do namorado Marcelo Ié Ié, a campeã do reality rural tirou fotos com prêmio de R$1,5 milhão ao lado dos participantes da edição, na madrugada desta sexta-feira (8).

Com 40,26%, Marcos Harter ficou em segundo lugar e levou para casa um carro zero quilômetro. Já na terceira colocação, Matheus Lisboa ficou bem abaixo dos rivais com 3,37% dos votos. De acordo com Roberto Justus, trata-se da maior votação de todas as edições de "A Fazenda". Foram 37 milhões de votos para a vencedora e 26 milhões para Marcos.