Topo

Flávia Viana e Marcelo Ié Ié posam com ator mirim Matheus Ueta

Flávia Viana e Marcelo Ié Ié ouvem Roberto Justus falar sobre formação da roça  - Reprodução/Record
Flávia Viana e Marcelo Ié Ié ouvem Roberto Justus falar sobre formação da roça Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

08/12/2017 13h04

Flávia Viana, vencedora de "A Fazenda 9", postou na sua conta do Twitter uma foto ao lado de Marcelo Ié Ié e do ator mirim Matheus Ueta, que ficou famoso ao interpretar o Kokimoto na novela "Carrossel", do SBT.

Ueta é sobrinho de Flávia e a vencedora do reality da Record falou sobre ele em diversas ocasiões dentro do reality da Record. Com a legenda "Ahhhhhhhh não vai dar", a foto arrancou suspiros dos seguidores, que logo começaram a pedir um herdeiro ao casal Flacelo.

Com 56,37% dos votos do público, Flávia Viana se tornou a grande vencedora de "A Fazenda: Nova Chance". Após comemorar ao lado da família e do namorado Marcelo Ié Ié, a campeã do reality rural tirou fotos com prêmio de R$1,5 milhão ao lado dos participantes da edição, na madrugada desta sexta-feira (8).

Com 40,26%, Marcos Harter ficou em segundo lugar e levou para casa um carro zero quilômetro. Já na terceira colocação, Matheus Lisboa ficou bem abaixo dos rivais com 3,37% dos votos. De acordo com Roberto Justus, trata-se da maior votação de todas as edições de "A Fazenda". Foram 37 milhões de votos para a vencedora e 26 milhões para Marcos.