Topo

Flávia Viana manda recado para fãs: "Não desistam dos seus sonhos"

Flávia Viana manda recado para os fãs via redes sociais  - Reprodução/Twitter
Flávia Viana manda recado para os fãs via redes sociais Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

08/12/2017 00h48

Flávia Viana, vencedora de "A Fazenda 9", mandou um recado para as fãs logo após o fim da edição ao vivo do reality da Record. Acompanhada de Marcelo Ié Ié, seu namorado, a loira agradeceu e disse para as pessoas não desistirem dos seus sonhos.

"Vocês me fizeram a mulher mais feliz deste mundo, muito obrigada de coração. Não desistam dos seus sonhos, se alguém falar que é mentira, não é, vá atrás que dá certo", disse, emocionada.

Flávia Viana conseguiu 56,37% dos votos e se tornou a grande vencedora de "A Fazenda 9". O resultado foi exibido no programa ao vivo desta quinta-feira (07). Com 40,26%, Marcos Harter ficou em segundo lugar e levou para casa um carro zero quilômetro. De acordo com Roberto Justus, trata-se da maior votação de todas as edições de "A Fazenda 9". Foram 37 milhões de votos para a vencedora e 26 milhões para Marcos. 

Com 3,37%, Matheus Lisboa ficou bem abaixo dos rivais e terminou na terceira colocação da preferência do público. "A Fazenda: Nova Chance" contou com 16 ex-participantes de outros reality shows e o vencedor levou para casa o prêmio de R$1,5 milhão.