Carlinhos Maia

Da festa às tretas

Por Paulo Pacheco

Casamento midiático

Quase 3 milhões de espectadores assistiram ao casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, transmitido ao vivo pelo Instagram do humorista. Após a festa, na terça (21), a paz do casal começou a ruir
Manuela Scarpa/Brazil News

Treta com empresário

No dia seguinte ao casamento, Carlinhos tentou colocar panos quentes na notícia de uma suposta briga com seu empresário, Kaká Diniz: "A gente briga desde quando se conheceu"
Reprodução/Instagram/kakadiniz1

Treta com Whindersson

Um dia depois, estourou a briga entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes, que desistiu de ser padrinho de casamento do então amigo para "não dar mídia". O noivo alfinetou: "Não é fácil deixar de ser o primeiro"
Reprodução/Multishow

Whindersson responde

Whindersson Nunes não deixou barata a provocação do ex-amigo e retrucou: "Você será o primeiro quando entender o que é ser um"
Reprodução

Trégua e perdão

Carlinhos Maia recuou e pediu desculpas a Whindersson: "Sou homem suficiente para pedir perdão e dizer que estou aqui para recomeçar ou não"
Reprodução/Instagram

Instagram desativado

Em atitude radical, Carlinhos Maia desativou o Instagram, seu principal ganha-pão, onde tinha mais de 14 milhões de seguidores. Mas prometeu voltar: "Até o menino Carlinhos se reestruturar"
Gabriel Cardoso/SBT/Divulgação

Choro do marido

No mesmo dia, Lucas Guimarães entrou na treta e defendeu o marido após a briga com Whindersson Nunes: "Carlinhos erra, é humano, mas foi lá e pediu desculpas"
Reprodução/Instagram

Carlinhos procura Whindersson

Na madrugada, Whindersson revelou ter sido procurado por Carlinhos Maia: "Fui desbloqueado e ele falou comigo, pediu desculpas e foi super humilde. Acho que ele tomou algum choque de realidade"
Divulgação

Luísa Sonza entra na treta

Apontada como uma das responsáveis pela briga entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes, a mulher dele, Luísa Sonza, desabafou: "Não vou deixar esse cara matar meu marido"
Iwi Onodera/UOL
Publicado em 25 de Maio de 2019.