Cotação: Ana Paula continua eliminando adversários mesmo depois de expulsa
"Mais um paredão, mais um adversário de Ana Paula derrotado." Foi assim que eu comecei a Cotação da semana passada. Continua valendo. E esse preâmbulo provavelmente vai se repetir por mais algumas semanas.
Incapazes de cativar o público, os inimigos de Ana Paula, Munik e Ronan continuam caindo um a um. E nem a desclassificação parece tirar da Narcisa Loira o protagonismo do programa.
Mesmo já do outro lado, ela segue dando vida à narrativa - como o Bruce Willis em "O Sexto Sentido".
Vamos ver quanto estão valendo os pobres sobreviventes do "BBB16" depois da eliminação de Adélia.
Geraldinha Chaminé está queimando tudo - e todos!
Hoje saiu a notícia de que Dilma deve adiar a mudança nas regras da aposentadoria. A julgar pelo seu atual momento, jogando em parceria com Munik e Ronan, a decana do "BBB16" não precisa se preocupar muito com isso.
Depois de Berlim, Pedro Bial teve a chance de cobrir outra queda de muro: Cacau finalmente escolheu um lado. Infelizmente para ela (e para a sorte de seus detratores), tudo leva a crer que foi o lado errado.
Vivendo uma relação cada vez mais doentia com Matheus e aliada a Renan, Cacau deve produzir os vídeos mais atormentados do YouTube brasileiro em breve. Desde já me inscrevendo e dando um like.
Um dos mais fascinantes cretinos a pisar no Projac desde o fim do "Tomara Que Caia". Continua colecionando gafes e humilhações pra cima de sua namorada Cacau, enquanto celebra um afetuoso "bromance" com Renan.
Será que o bravo Sobrevivente de Mariana suportaria um paredão?
Está cada vez mais fácil para Munik. Pode ir para o paredão quantas vezes for necessário, pois já provou que até o Eymael tem mais voto que ela.
Tudo o que ela precisa fazer é continuar dançando, bebendo e conversando.
Ostentar um famigerado dente falso ou ficar parecido com o Eliéser quando tira a barba parecem questões menores quando focamos no verdadeiro problema de Renan: a ausência de torcida.
A galera que vota no "BBB" esse ano parece se dividir entre os fãs e os haters de Ana Paula. A primeira turma tem sido bem mais ruidosa.
Nem mesmo a agressão ajudou Renan a cativar o público. A história dos tapas foi o tempo todo sobre Ana Paula.
O prognóstico não parece promissor para o jovem mancebo.
Ronan não é exatamente carismático, tampouco simpático ou interessante. Mas teve um senso crítico brilhante ao se aliar a pessoas que eram tudo isso e muito mais.
Quem diria, depois da primeira semana, que ele chegaria tão longe? É um vencedor.
E assim declaro encerrado o pregão do "BBB" por hoje.
Como diria meu guru Chiquinho Scarpa para Ibrahim Sued, essa é a minha opinião. Concorda com os valores? Ou acha que sou digno de internação? Participe desse debate fundamental nos comentários.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.