Conheça alguns dos candidatos que foram barrados no "BBB16"
Enquanto o site oficial divulgava a lista de selecionados na tarde desta quarta-feira (13), a Globo exibia na TV aberta os vídeos de alguns dos candidatos que "bateram na trave", mas acabaram sendo barrados no "Big Brother Brasil 16". A emissora divulgou ao menos quatro pessoas, três do Rio de Janeiro e uma de São Paulo.
"Olá, família 'Big BrothEI' (sic). Prazer, o meu nome é Vanessa. Prazer, Pedro Bial. Prazer, Boninho, Vocês não vão se arrepender. Eu vou dar a minha cara a tapa para chegar à final, porque eu tenho essa personalidade, eu tenho esse caráter, transparência e essa verdade. Eu tenho o perfil para entrar nessa casa e ouvir vocês chamando pelo meu nome", disse Vanessa Caldeira, do Rio de Janeiro, no vídeo. "No meio da minha simplicidade, eu tenho muito o que agregar, muito o que falar, eu tenho muito o que divertir vocês", finalizou, em seguida.
Já Manoel Dutra Neto, massagista e outro aspirante à fama que quase entrou na casa mais vigiada, disse que "para ser um 'BBB', eu acho que a pessoa precisa ser amorosa, uma pessoa amiga". "Não adiante ser antipático e ninguém gostar de você dentro da casa", avaliou ele, que também é do Rio de Janeiro.
A Globo está divulgando aos poucos, na tarde desta quarta, as identidades dos participantes do "BBB16", que estreia no próximo dia 19. A primeira a ser divulgada foi a advogada Adélia, de 36 anos.
Os selecionados para entrar na casa estão confinados desde segunda-feira em um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Em quartos separados, eles não têm acesso a TV, telefone, rádio ou internet e permanecem com as janelas fechadas na parte lateral e dos fundos do hotel. No mesmo estabelecimento de cinco estrelas, ficaram os participantes das outras edições do "'Big Brother Brasil".
Este primeiro confinamento é considerado por muitos ex-BBBs como o período mais difícil do programa, já que eles só podem se comunicar com uma pessoa da produção do reality show. Alguns brothers desistiram do jogo nessa fase e por isso que a produção mantém participantes do lado de fora como reservas para qualquer substituição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.