Topo

Fã "de uns bons drinks", Ana Paula será amada ou odiada no "BBB", diz amiga

Giselle de Almeida

Do UOL, no Rio

13/01/2016 17h09

Amiga desde o maternal da jornalista Ana Paula Renault, do "BBB16", Luisa Marun conta que a mineira tem tudo para bombar no reality. Só não sabe se o jeito dela vai ajudar ou atrapalhar na corrida pelo prêmio.

"A personalidade dela é superforte! Muito extrovertida e meio louquinha! Apronta todas desde pequena! Ou o povo vai amá-la ou odiá-la!", afirma Luisa, acrescentando que não existe meio termo para a participante. "Ela não faz média. Fala tudo o que pensa e faz tudo que quer. E adora uns bons drinks! Então nas festas deve causar!", aposta.

Em 2015, a jornalista chegou a passar pelo processo de seleção para o programa, mas acabou não entrando. Embora seja a segunda tentativa, a escolha surpreendeu os amigos. "Acho que ela não pensava nisso, mas um olheiro a convidou no ano passado para participar do processo. Aí que ela viu isso como uma oportunidade. Achei que ela tinha desistido", diz a amiga, que não duvida de um romance na casa.

 

"Ah, ela ficaria com alguém sim! Se ela gostar, fica sem rodeios! Agora, edredom, espero que não", brinca. 

Cida Renault, irmã mais nova de Ana Paula, diz que o anúncio já mudou a rotina da família. "O telefone não parou hoje, fiquei impressionada com a repercussão", conta. "A gente acredita que ela vai ser ela mesma, não vai criar nenhum personagem. Pode ser que haja algum conflito, por conta da personalidade dela, mas ela não cria confusão à toa", afirma.

Segundo a irmã, Ana Paula é muito ligada à família, em especial ao pai, Gerardo, 86. "Nós perdemos nossa mãe muito cedo", explica Cida, dizendo que o pai ficou muito satisfeito com a seleção.