Topo

"Nenhuma mulher na casa faz o tipo dele", diz amigo de Renan, do "BBB16"

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

18/01/2016 15h01

Candidato a galã do “BBB16”, Renan Oliveira declarou que é um cara tranquilo e que não pretende ficar com ninguém durante o reality show. O personal trainer Diogo Franco, um dos melhores amigos do modelo, também acredita que Renan não vai se render aos encantos de nenhuma sister da casa. 

Segundo Diogo, Renan prefere mulheres que combinem com seu estilo, focadas em malhação e, de preferência, saradas. “Nenhuma mulher, pelo que vi, faz o tipo dele. Talvez pela carência lá dentro ele até pode se envolver sim. Mas acho bem difícil”, afirma o personal ao UOL. “Renan é pegador. É até sacanagem sair com ele para a balada, a gente se sente o patinho feito, ele atrai toda a atenção”, brinca.

Renan tem 29 anos e é de Amparo, no interior de São Paulo. Em entrevista ao site oficial da atração, o modelo disse que não vai ficar em cima do muro quando o assunto é o jogo. E ainda garantiu que não leva desaforo para casa, apesar de não ser de briga.

Renan Oliveira ao lado do amigo, o personal trainer Diogo Franco - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Renan Oliveira ao lado do amigo, o personal trainer Diogo Franco
Imagem: Reprodução/Instagram

Diogo diz que Renan não contou para ninguém que iria para o “BBB”, mas lembra que o modelo comentou, em dezembro do ano passado, que faria um trabalho que mudaria sua vida.

“Ele chegou para mim e disse: 'Preciso mudar meu treino e modificar meu corpo. Vai pintar um trabalho que vai mudar minha vida’. Achei que fosse alguma campanha. Depois no decorrer dos dias ele estava muito ansioso. Estive com ele sábado (9) até umas 11h da noite e ele estava nervoso. Na hora de se despedir ele me deu um longo abraço e falou: ‘sucesso, irmão, e avante’, que é uma palavra que a gente sempre usa. Só descobri que ele iria para o ‘BBB’ quando foi divulgada a lista”, diz Diogo, que está confiante que o amigo irá longe no programa.

“Renan é uma pessoa extremamente brincalhona, humilde e muito família. Ele adora ir para Amparo. É isso que as pessoas vão ver na casa. Todo mundo acha que porque ele é modelo, bonito, é metido, se acha, mas ele é zero isso. Um cara muito legal e simples. Tenho certeza que o Renan vai longe”, acredita Diogo.

O modelo já tem 173 mil seguidores no Instagram e mais de 10 mil no Facebook. Renan gosta de exaltar o corpo em suas postagens e, por isso, Diogo acredita que ele deva sofrer algum tipo de preconceito. “Certeza que podem achar que ele é gay ou garoto de programa, mas o Renan não dá a mínima para o que pensam dele. Seus seguidores no Instagram são 50% mulher e 50% gay, ele não tem preconceito nenhum e isso vai ajudá-lo no programa”.