Topo

"Ele está zoando com a minha cara", diz Munik após receber fora de Renan

Do UOL, em São Paulo

28/01/2016 17h49

A primeira festa do "BBB16" é o assunto mais comentando entre os brothers nesta quinta-feira (28). Munik falou para Geralda, Matheus e Ana Paula que não gostou da atitude de Renan na noite passada. "Ele está zoando com a minha cara".

"Ele diz que o meu olhar é inocente, que está difícil de resistir, mas que tem uma pessoa lá fora", contou Munik inconformada com a atitude do brother. "Por que você não falou: 'Só uma? Eu tenho duas'?", brincou Geralda.

A goiana disse que irá se defender do colega de confinamento. "Ele vem, fica comigo a festa toda e quase me beija. Mas depois fala que está com alguém? Agora eu vou pirraçar ele", enfatizou. "Eu não vou dar mais moral".

Quase uma prova de resistência

Mesmo com as investidas de Munik, nada rolou entre os participantes na festa. "Foi difícil, mas eu resisti", contou Renan para Tamiel. O modelo lembrou que conversou com Adélia e explicou que não se sente à vontade para ter algo dentro da casa. "Eu falei para ela que eu tenho uma pessoa muito importante lá fora. Não sei se vale a pena", concluiu Renan.