Topo

"Não estou mais com medo do paredão", disse Ana Paula

do UOL, em São Paulo

31/01/2016 02h19

Em conversa com Maria Claudia, Matheus e Geralda na área externa da casa, Ana Paula afirmou não temer a votação. “Depois de toda a bagunça de ontem, não estou mais com medo do paredão”, disse a jornalista na madrugada deste domingo (31), se referindo a briga que teve com Laércio na festa que aconteceu no sábado (30).

A mineira ainda disse que tem certeza que será indicada pelo líder Daniel. O assuntou começou quando Matheus perguntou às sisters se elas estavam com medo do paredão. O próprio brother disse não querer sentir o gostinho de novo. Geralda e Maria Claudia também revelaram estar temerosas.

Um dos fatores mais intrigantes para todos é o veredito do Big Fone, atendido por Ronan na sexta-feira (29). O mineiro aposta que além de imune, o estudante de filosofia poderá indicar alguém para o paredão e ele se vê como um dos principais alvos.

Barraco na madrugada

Na madrugada de sábado (30), Ana Paula chamou Laércio de tarado por achar que ele estava olhando o bumbum das meninas enquanto elas dançavam, especialmente de Munik, de 19 anos.

Pouco tempo depois, a sister acordou o designer de tatuagens no meio da noite, aos berros por ele dormir de cueca samba canção. "Vai se vestir!", gritou a jornalista.

Puxão de orelhas do líder

Após a confusão, Daniel convidou Ana Paula, Munik e Maria Claudia para conversar no quarto do líder na tarde de sábado (30). O líder questionou o fato de a jornalista ter chamado Laércio de pedófilo.

O empresário disse acreditar que o designer  tinha o direito de saber que ela o havia chamado de criminoso. Poucos minutos depois, Ana Paula chamou Daniel para ir com ela pedir desculpas para o curitibano.

Na presença de Laércio, a mineira falou que além de tê-lo chamado de velho nojento ela também o acusou de pedofilia. “Eu falei e se falei é porque penso”, disse a sister. Durante a conversa, Ana Paula pediu desculpas mas reafirmou a antipatia pelo designer.

Além do líder Daniel, o alvoroço causado pela jornalista incomodou também os brothers Alan, Tamiel e Renan, que deixaram claro que Ana Paula passou a ser uma opção de voto para eles.

Big Fone do Bem

 Ronan atendeu o big fone e está imune do paredão que será formado neste domingo (31). Como de costume, a voz no telefone avisou ao participante que a informação deve ser mantida sob sigilo até o momento da próxima votação. 

a primeira semana em 1 minuto

UOL Entretenimento