Topo

Ana agradece após voltar do paredão: "Espero corresponder às expectativas"

Do UOL, em São Paulo

03/02/2016 15h24

A vitória de Ana Paula sobre Laércio no paredão desta terça-feira (2) foi o principal tema dos participantes do “BBB16” no Raio-X, momento diário de depoimentos dos brothers, nesta quarta. A mineira aproveitou para agradecer ao público pela sua permanência na casa.

“Só tenho a agradecer muito, muito muito, por estar aqui mais um dia, mais uma semana. Estamos juntos. Espero corresponder às expectativas de vocês, nos divertirmos muito ainda. Bora ser feliz”, disse a sister.

Daniel, que foi pivô de uma das discussões de Ana Paula e Laércio na última semana, não mencionou diretamente a saída do colega. “Sempre terça feira é um dia meio chato aqui pra casa. Mais uma pessoa saindo, mas depois o dia seguiu bem, todo mundo se divertiu”.

Renan disse que esperava que Laércio voltasse da berlinda. “Aqui dentro a gente não tem noção do que esta acontecendo aí fora. Pensei que não fosse ser o Laércio. Aqui dentro a gente fica perdidaço”.

Amigo de Ana Paula, Ronan agradeceu ao público pela permanência da sister. “Obrigado por manter a Ana aqui no programa. Agradeço todo mundo. Foi uma noite tranquila, há muito tempo não tinha uma noite tranquila assim”.

Munik disse que estava ao mesmo tempo feliz e triste pelo resultado do paredão. “To felizaça porque a Ana Paula ficou, e triste porque o Laércio saiu, era uma pessoa que eu gostava aqui na casa”, afirmou.

Matheus desejou felicidades ao curitibano na vida fora da casa. “Queria aproveitar pra mandar um beijo pro Laercio, desejar tudo de bom aí fora. Tenho certeza que ele vai se dar bem aí fora, é um cara muito bacana, um cara do bem”.

Por fim, Tamiel comparou a eliminação a uma morte. “Muito o estranho o sentimento de qualquer pessoa que sai da casa. Isso aqui acaba sendo um microcosmo da vida real, e a eliminação de um companheiro que está dentro da casa representa uma morte momentânea de todo esse aspecto da convivência. É muito estranho, mas a gente vai segundo.”