Topo

Reality shows

"Eu quero paz", diz Daniel para Ana Paula após discussão no "BBB16"

Do UOL, em São Paulo

03/02/2016 14h13

Daniel foi conversar com Ana Paula para fazer esclarecer o mal-entendido durante a manhã desta quarta-feira (3) no "BBB16". "A gente tem uma convivência boa, eu quero paz", disse o empresário carioca.

Ana Paula afirmou que não quis brigar com o colega de confinamento. "Eu te fiz uma pergunta e você sempre de esquiva. Mas eu nunca fui desrespeitosa ou mal-educada com você", respondeu. "Eu não tenho antipatia por você", completou.

Além disso, a jornalista disse que não ter a mesma convivência que teve com Laércio com ele. "Com o Laércio eu não conseguia ficar perto dele", contou a sister para Daniel. Com isso, os dois selaram as pazes, e o líder da semana afirmou: "Eu só não quero ser mal-educado ou desrespeitoso com você".

Bate-boca

Na manhã desta quarta-feira, Ana Paula e Daniel bateram-boca por conta da saída de Laércio. "Você não falou que se a justiça existisse ela seria feita? Então ela foi feita", afirmou a jornalista. Entretanto, o líder da semana ainda acredita que Ana Paula errou ao chamar o designer de pedófilo: "Eu continuo achando e concordando que você errou de não pedir desculpas para o cara", disse. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!