Topo

Ex-BBB Laércio diz que viveu triângulo amoroso com meninas de 17 e 19 anos

Segundo eliminado do "BBB16", Laércio participa do programa "Mais Você" - Reprodução/Globo
Segundo eliminado do "BBB16", Laércio participa do programa "Mais Você" Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

03/02/2016 09h38

Convidado do programa "Mais Você", Laércio disse que se relacionou com duas mulheres, de 19 e 17 anos, ao mesmo tempo. O curitibano, que foi eliminado na terça-feira (2) do "BBB16", definiu a relação como um "triângulo amoroso".

"Era um triângulo amoroso. Era um lance. Essa menina de 19 anos é bissexual e a namorada dela, de 17, é lésbica. A bissexual estava namorando comigo", disse em bate papo com Cissa Guimarães e André Marques, que cobrem férias de Ana Maria Braga no matutino.

Na atração, o ex-BBB falou sobre a relação conflituosa com Ana Paula e disse ter ficado perplexo com as palavras da jornalista, que, num momento de revolta após uma festa, o chamou de "velho, nojento e pedófilo". "Ela extrapolou bastante. Fiquei perplexo. É uma pessoa muito instruída e os termos que ela usou foram bastante fortes. Alguns eu nem dei bola. Ela estava alterada [por ter bebido na festa]", afirmou. 

Ana Paula não controlou a raiva quando soube que o brother estava dormindo de cueca no quarto que divide com outras mulheres na casa. "Nu é que eu não iria dormir. Ela estava com a intenção firme de brigar. Percebi claramente a intenção dela de me provocar para que eu tivesse uma reação e ela se passasse por vítima. Era uma provocação para causar mesmo", avaliou. 

Eliminação
O designer de tatuagens Laércio recebeu a maioria dos votos no segundo paredão do "BBB16" e foi eliminado do reality show com 54% dos votos. Fora da casa, ele disse não descartar entrar com um processo contra Ana Paula.
 
"Ela me acusou de ser algo que considero abominável. Depois disse que não sabia o que era, mas não acredito. Ela tem 34 anos, é formada em jornalismo, é inteligente. Ela quis causar e conseguiu, o objetivo foi alcançado. Banquei o ingênuo, mas não me arrependo de nada", disse ele em conversa com jornalistas.
 
Acusação

No último fim de semana, Ana Paula acusou Laércio de ser pedófilo, por ele ter encarado Munik fixamente enquanto ela dançava na festa da última sexta-feira. O brother já havia dito na casa  que gosta de "novinhas"

Mesmo depois de ter sido aconselhada por Daniel a se desculpar com o brother, Ana Paula reiterou sua opinião e disse que, para ela, quem mantém relações sexuais com menores de idade é pedófilo.

Ana Paula já tinha discutido com Laércio por conta da limpeza do banheiro e no mesmo dia da festa arrumou mais confusões por não admitir que o brother dormisse apenas de samba-canção.