Topo

"Ninguém aqui gosta de você", diz Daniel para Ronan em discussão

Do UOL, em São Paulo

03/02/2016 10h37

Daniel e Ronan protagonizaram mais uma briga no "BBB16", na manhã desta quarta-feira (3). "Você é sujo! Lá fora eu resolveria de outro jeito", disse o empresário carioca.

O líder da semana falou mais uma vez que Ronan será sua primeira opção de voto até o final do programa, e avisou: "Ninguém gosta de você, todo mundo te suporta". O estudante de filosofia disse não ligar. "Vai lá meditar, o cara bom e pacífico que resolveria as coisas de outro jeito", respondeu Ronan.

A discussão não parou e Ronan alfinetou mais uma vez o brother: "Uma criança de 40 anos". Então, Daniel respondeu: "Eu prefiro ser uma criança do que um adulto como você".

Guerra declarada

Já na primeira semana o reality show, Daniel declarou "guerra" a Ronan e ainda prometeu que votará no estudante de filosofia todas as vezes que puder, "até ele sair". A confusão entre os dois começou após o empresário carioca se sentir manipulado pelo estudante de filosofia na primeira votação do "BBB16".

Além disso, Ronan também foi responsável pela grande confusão que aconteceu na casa horas antes da primeira votação. Ele disse para Munik que ela seria a mais votada pela casa, por conta do grupo formado por Juliana, Harumi, Adélia e Maria Claudia. A goiana então foi tirar satisfação com as sisters, que desmentiram a informação. Com isso, as meninas se uniram, mudaram os votos e miraram em Daniel e Alan, os líderes que não estavam imunes. Assim, colocaram o empresário carioca no primeiro paredão do "Big Brother Brasil 16".