Topo

Adélia aposta em romance entre Juliana e Renan no "BBB16": "Vai acontecer"

do UOL, em São Paulo

04/02/2016 20h39

Enquanto descansava no final da tarde desta quinta-feira (4), Juliana conversou com Adélia sobre o modelo Renan. Depois de perceber que o clima esquentou na última festa, a sister se mostrou preocupada com o relacionamento que mantém fora da casa. Ao tocar no assunto, Adélia aconselhou a amiga: "É nítido. Ele vai muito atrás [de vocês]. Sei que, no fundo, você quer. Deve estar uma confusão na sua cabeça, mas não adianta. Vai acontecer". Discordando da previsão, Juliana rebateu: "Não vai! Eu sou muito certa para essas coisas".

Adélia contou que conversou com Renan sobre seu interesse na dançarina e ouviu do modelo que seu principal objetivo é resistir. "Ele me disse que ele vai resistir porque a pessoa lá de fora vai ficar feliz em ver que ele não ficou com você. 'Mesmo sendo gata, eu resisti', ele me disse. Mas eu respondi para ele: resistiu alisando, não é?". "Quem está lá fora, só com isso, já fica put*", continuou. 

Ju revelou que está se sentindo insegura em relação a seu namorado, mas que jamais aproveitaria sua fragilidade para decidir engatar o affair com Renan dentro do reality. A dançarina também aproveitou para se defender, alegando que está sendo difícil conviver com as investidas do moreno: "Mas eu sou muito centrada. Ele está vindo para cima de mim, pesado. Ele está pegando pesado". Depois de ouvi-la, Adélia foi sincera: "Resistir é diferente. Você não tem que dar margem. Eu não vejo você agarrando o Tamiel. Não é igual. A aproximação [de vocês dois] é muito diferente. Só você que não está vendo. Ele não vai na minha cama me dar boa noite com um beijo. Com você é diferente. Nem a com a Munik ele foi tão incisivo".

Pensativa, Juliana permaneceu em silêncio, mas a advogada prosseguiu: "Você está sendo conivente. Quem está lá fora já apertou o fod*-se". "Se o Daniel apertou o fod*-se, tudo bem. Mas eu não vou fazer isso com ele", acrescentou a dançarina. "Isso que está rolando pode ser até pior que assumir de uma vez", alertou Adélia. "Ou você chuta o balde de uma vez e segue seu coração, ou muda de postura. Ficar em cima do muro é pior. Cheira, lambe, mas não come. Morde de uma vez! Se sou eu que estou assistindo à televisão, pensaria: 'pega logo, porque quando você sair, não vou estar te esperando, não'. É mais forte do que vocês. Ou você deixa essa historia acontecer, sabendo que vai rolar, porque vai rolar, ou você se afasta de uma vez", completou. Ao final da conversa, Juliana concluiu: "Então tá bom, vou falar para o Renan ficar bem longe de mim".