Topo

Adélia diz a sua primeira impressão de Renan: "Tinha certeza que era viado"

Do UOL, em São Paulo

04/02/2016 20h22

Sem vergonha, Adélia contou aos brothers qual foi a sua impressão ao ver Renan na casa do "Big Brother Brasil", na tarde desta quinta-feira (4).

"Quando você chegou aqui tava dançando com aquela calça jeans apertada", disse a advogada ao relembrar o primeiro dia no programa com uma prova de resistência do líder. "Me achou descolado?", perguntou o modelo.

Adélia começou a rir e completou: "Era engraçado, eu olhava você dançando e ria. Tinha certeza que você era viado". Todos os brothers presentes caíram na gargalhada. "Eu falava: 'Quero ver quanto tempo essa bicha vai aguentar, e a bicha estava lá [dançando]", continuou a sister não contendo os risos.

Juliana afirmou que não sabia que era de Renan que ela estava falando no dia. "Eu pensei que era do Dan", complementou Cacau.

Além disso, Adélia contou que também achou que Laércio era homossexual. "Eu cheguei na cara de pau, porque sou dessas, e perguntei: 'Laércio, você é viado?'".

Podem achar que ele é gay

Logo após Renan entrar na casa do "BBB", Diogo Franco, um dos melhores amigos do modelo, disse ao UOL que ele deve sofrer algum tipo de preconceito por exaltar o seu corpo. "Certeza que podem achar que ele é gay ou garoto de programa, mas o Renan não dá a mínima para o que pensam dele. Seus seguidores no Instagram são 50% mulher e 50% gay, ele não tem preconceito nenhum e isso vai ajudá-lo no programa".