Topo

Cacau avisa Juliana que Renan está a fim dela: "Ele é atraído por você"

Do UOL, em São Paulo

04/02/2016 18h47

O clima entre Renan e Juliana na festa Paranormal, virou assunto entre os brothers nesta quinta-feira (4) no "BBB16". Maria Claudia logo avisou a sister: "Só estava sacando ontem vocês dois, ele dando em cima de você"

Cacau afirmou que está óbvio o desejo do modelo pela dançarina. "Ju, ele é muito atraído por você". Juliana disse que não tinha percebido as segundas intenções do brother: "Ontem, o Alan me falou: 'Ele tem um chamego por você'. Então está bem claro, eu que não estava querendo ver".

Além disso, a youtuber alegou que o fato de Juliana ser mais velha do que Munik, muito madura e sensual aumenta a atração dele por ela. "Com você, ele sente um negócio de parceria, porque ele está carente. Mas não acho correto, porque ele sabe que você tem uma pessoa".

A dançarina explicou que não sabe o que fazer com a situação: "E aí, faz como? Saio correndo? Estou em uma casa que não tem como eu me esconder e eu gosto de conversar com ele". Cacau falou que ela deve ser bem sincera com Renan. "Mas eu não sei se ele vai ter atitude de vir falar alguma coisa".

Na festa

Na noite passada, durante a festa Paranormal, Juliana e Renan ficaram mais intimos do que comum e chamou a atenção dos brothers. "Eles não ficaram, mas que tem interesse um no outro, tem", disse Munik.

Para não cair em tentação, Renan disse para Juliana que iria dormir e a sister perguntou se ele já estava cansado da festa. Renan respondeu, rindo: "É melhor". Em seguida, ele abraçou a sister novamente. No fim, quem desceu da festa foi Juliana, que aproveitou a deixa para ir fumar, deixando Matheus e Renan sozinhos.

Assim que Juliana saiu, Renan caiu no chão dizendo: "É difícil demais. A Ju é gata demais, gente boa demais". Matheus deu risada. "Mas tem namorado lá fora né", disse. Renan deu risada e ficou sem resposta.

Mais tarde, já fora da festa, Juliana deitou na área externa ao lado de Renan. Fazendo carinho na sister, o modelo disse: "A gente fica muito carente aqui". Em seguida, os dois foram para o quarto e Renan ficou na cama de Juliana, dando beijos calorosos no rosto e pescoço da sister. 

Comprometidos

No início do reality show, Juliana contou aos brothers que tinha um relacionamento recém-começado fora da casa e que seria fiel a seu parceiro. Renan também afirmou que tem um caso mal resolvido fora do "BBB16" - este seria o principal motivo para o brother não ficar com Munik, que já deixou claro que está interessada nele