Topo

Daniel quer Geralda, Ana Paula e Ronan fora da prova do líder

Do UOL, São Paulo

04/02/2016 10h37

Se depender da vontade de Daniel, Ana Paula, Geralda e Ronan estarão fora da próxima prova do Líder no "BBB16". Assim que acordou, na manhã desta quinta-feira (4), o líder conversou com Tamiel sobre estratégias de jogo. 

O empresário lembrou que logo mais será definido seu substituto na liderança da casa. A prova acontecerá nesta quinta durante o programa ao vivo com Pedro Bial, na TV Globo. "Se eu puder vetar, já tenho os nomes definidos", afirmou o brother. 

"As três primeiras pessoas são aquelas que votaram em mim e que se virassem líderes irão votar em mim de novo", disse Daniel, ensaiando as palavras que dirá ao apresentador do reality. O carioca se referiu a Ana Paula, Geralda e Ronan.

Daniel continuou seu raciocínio: "Se tiver que vetar mais [pessoas], eu uso o critério de quem ainda não fez [a prova do líder], mas tomara que sejam só três, não queria vetar mais ninguém".

Poder do "não"

Na última semana, Ronan foi sorteado, entre os quatros líderes, para ter o "poder do não". O estudante teve de vetar a participação de seis colegas na hora prova do líder. Dessa forma, apenas Adélia, Alan, Munik, Ana Paula, Laércio e Daniel disputaram a liderança na última quinta-feira. Daniel, o único líder da semana, espera ter o mesmo poder.