Topo

"É muito chato e triste parecer ser um cara mau", desabafa Ronan

Do UOL, em São Paulo

04/02/2016 16h08

Em um desabafo, Ronan disse que é “chato e triste” ser visto como uma pessoa má na casa do “BBB16”. O brother, que está sendo visto como vilão por parte dos colegas, falou sobre o assunto nesta quinta-feira (4) durante o Raio-X, momento diário de depoimento dos participantes.

“Tenho questionado minhas ações constantemente, o tempo todo, e pensado se eu tenho feito coisa errada, se tenho um coração mau como a dona Geralda disse. Eu tenho cada vez mais chegado à conclusão de que não. Entrei aqui sabendo que era um jogo e não fiz nada de mau. Mas é muito chato e triste parecer ser um cara mau”, desabafou.

Ronan é malvisto na casa por ter sido responsável pela grande confusão que aconteceu horas antes da primeira votação. Ele disse para Munik que ela seria a mais votada pela casa, por conta do grupo formado por Juliana, Harumi, Adélia e Maria Claudia. A goiana então foi tirar satisfação com as sisters, que desmentiram a informação.

Festa e prova do líder

A festa e a prova do líder, que acontecerá nesta quinta, dominaram os depoimentos dos outros participantes do “BBB16”. Renan disse estar com ressaca e Maria Claudia, que chorou por ciúmes de Matheus, disse que os sentimentos na casa são muito intensos. “Ontem teve festa e as coisas estão se organizando na minha cabeça ainda”, disse a youtuber.

Adélia contou que tem uma camisola separada para usar no quarto do líder: “Gente, torce por mim, quero muito ganhar. Eu tenho uma camisola pra usar no quarto do líder”.

Munik também pediu o apoio do público. “Quero energia positiva, que hoje é prova do líder e eu quero conseguir essa liderança”.