Topo

"Meu único medo é ir para o paredão direto", diz Ana Paula sobre Big Fone

Do UOL, São Paulo

04/02/2016 11h08

Ana Paula afirmou que atenderia o Big Fone, caso estivesse por perto quando o aparelho tocasse novamente no "BBB16". A sister conversava na área externa da casa, na manhã desta quinta-feira, quando falou sobre sentir medo de voltar ao paredão. A loira foi escolhida para continuar no reality, depois de disputar com Laércio a permanência na  casa.

Foi Matheus quem quis saber se a jornalista teria coragem de atender o Big Fone. "Atendo porquê agora está valendo tudo. [...] Meu único medo é ir para o paredão direto, o resto é o resto", garantiu a mineira. O  engenheiro eletricista negou estar disposto a atender o aparelho: "Eu não atendo. Tenho medo desse 'trem'". 

A sister disse ainda que não gostaria de ir para o paredão com o líder da semana, Daniel. "Eu não voto nele. Estou com medo de ir e prefiro ir com alguém que eu acho que é mais fraco por enquanto. Depois eu vou com ele sem medo. Mas ele tem que escorregar mais. Eu vou no Alan. Eu estou com muitos votos. Se o Ronan for indicado pelo Líder, eu sou opção da casa".