Topo

"BBB16" terá paredão falso e ninguém será eliminado na terça, informa Bial

do UOL, em São Paulo

05/02/2016 23h13

Depois da desistência de Alan, o "BBB16" vai ter um paredão falso e nenhum brother será eliminado na terça-feira (9). Em vez disso, o público vai escolher um dos dois brothers, indicados pelo líder e pela casa, para permanecer na casa com imunidade no paredão da semana seguinte.

No programa ao vivo desta sexta, após explicar aos brothers o motivo da desistência de Alan, Pedro Bial informou ao público como como será a dinâmica do programa com um participante a menos. 

"Como já informamos, Alan não será substituído. Para adequar o número de participantes às semanas restantes, não haverá eliminação na próxima terça-feira. O paredão de Carnaval vai ser um paredão falso". 

O apresentador lembrou de uma das edições do reality, o "BBB13", quando Kleber Bambam deixou a casa e o paredão seguinte à desistência não eliminou Anamara, que ficou escondida na casa assistindo a todas as câmeras da casa.

"Será o mesmo mecanismo: o público vai escolher quem sairá da casa, apenas para ser conduzido ao segundo andar, onde ficará dois dias assistindo tudo o que acontece na casa em tempo real", informou o apresentador. "Na quinta-feira, o participante volta para a casa com imunidade e participa da prova do líder", completou o jornalista.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!