Topo

No "BBB16", Renan diz que não daria chance a homem nenhum: "Sou hétero"

do UOL, em São Paulo

05/02/2016 19h27

O modelo Renan disse que não ficaria com homens, já que é heterossexual. A afirmação do brother foi feita nesta sexta-feira (5), enquanto ele descansava no quarto amarelo. Cacau e Matheus simulavam um programa de perguntas e respostas voltado aos participantes do "BBB16".

Na brincadeira, um internauta chamado "Gustavo" enviou uma pergunta para Renan. "Ele está perguntando se você daria uma chance para ele", disse Cacau, como se fosse a apresentadora do programa inventado. "Rola ou não rola?", intimou a sister. "É uma cantada ao vivo!", agitou Matheus.

"Então, Gustavo. Eu sou hétero, né? Então não tem como eu dar uma chance pra você. Mas se eu fosse gay, poderia ser. Conhecer, jantar, enfim", respondeu o modelo. 

Será que ele é?

Logo no começo do reality, alguns participantes suspeitaram que Renan fosse homossexual. A advogada Adélia contou para o brother sobre sua primeira impressão: "Quando você chegou aqui, dançando, com aquela calça jeans apertada, eu olhava você dançando e ria. Tinha certeza de que você era viado", disse a sister, se lembrando do primeiro dia no programa, em que os competidores participaram de uma prova de resistência. "Eu falava: 'Quero ver quanto tempo essa bicha vai aguentar, e a bicha estava lá [dançando]", disse Adélia, sem conseguir conter os risos.