Topo

Reality shows

Adélia diz que Renan se arrependeu de ter beijado Munik

Do UOL, em São Paulo

06/02/2016 15h45

No quarto do líder, Juliana e Adélia conversavam sobre o relacionamento entre Renan e Munik, na tarde deste sábado (6) no "BBB16". A dançarina avisou que está evitando ficar perto do modelo por causa de Munik. "Ela já está me olhando torto", disse.

A advogada, que ainda não sabe que os brothers ficaram nesta madrugada no quarto amarelo, acredita que Munik pode sair prejudicada de um possível envolvimento com Renan. "Vai pegar mal para ela", disparou a paulista de Suzano."Mas se ele beijo ela, ele está arrependido", completou.

Adélia acredita que Renan irá dar satisfações para Juliana sobre o que houve com Pequi. "Se ele vier falar comigo, eu vou falar que ele não pode zoar ela", afirmou Ju. "Mas ele vai falar que não tem nada com ela", opinou a advogada. A líder da semana não acredita que isso possa acontecer, pois Munik claramente sente algo por ele. 

Sem chances

Renan contou para Tamiel e Daniel que rolaram beijos entre ele e Munik na madrugada deste sábado. O modelo disse que não irá ficar se lamentando pelo ocorrido, pois ele não conseguiu resistir a goiana. "Sem chances, a bichinhas pulou na minha cama".

Daniel avisou que ele não deve se preocupar. "Você não tem nada com ninguém, não é? Não tem nada de errado", afirmou.

Na madrugada

Apesar das investidas que começaram durante a festa, Renan só se rendeu aos encantos de Munik quando foram dormir, na madrugada deste sábado. No meio da noite, o brother pulou na cama da goiana e começou a trocar carícias com ela.

Cansada do jogo de sedução do modelo, a sister o agarrou e beijou. O clima ficou tão quente que o casal chegou a cair da cama, acordando Daniel, que também dormia no quarto.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!