Topo

Tamiel acredita que Matheus está mais a fim de Munik que de Maria Claudia

do UOL, em São Paulo

06/02/2016 01h05

O vai e vem do relacionamento de Matheus e Maria Claudia continua dando o que falar no "BBB16". Em conversa com Juliana durante a festa dobradura na madrugada deste sábado (6), Tamiel disse que o mineiro parece estar mais interessado em Munik do que na youtuber. “Ele está mais a fim da Pequi”, disse o professor de ecologia. “Isso está na cara”, concordou Juliana.

A conversa começou quando a bailarina disse que estava preocupada com Cacau, que já estava bêbada e se insinuava para Matheus na pista de dança. “Eu já levei água e estou toda hora falando para ela não beber”, contou a paulista.

Segundo ela, o relacionamento entre Cacau e Matheus não é recíproco. “Eu adoro ele (Matheus), mas acho sacanagem não ser sincero com ela e dizer logo que não está a fim”, disse Juliana.

Quase o fim
Após ver Matheus e Munik muito próximos na festa Paranormal, na madrugada de quinta-feira, Maria Claudia demonstrou não ter gostado da aproximação dos dois. "O que me incomoda é não ter limite", disse a youtuber.

Em uma conversa com Juliana e Adélia, Cacau afirmou: "Vou colocar um ponto final nisto amanhã". Logo após, a sister saiu do quarto, sem querer a companhia de ninguém, e foi para a área externa da casa. Lá, acabou chorando, devido à situação, mas logo voltou e deitou na cama de casal que dorme com Matheus.