Topo

Matheus vence prova do anjo e escolhe Daniel, Tamiel e Munik para castigo

Do UOL, em São Paulo

06/02/2016 12h57

Matheus venceu a prova do anjo na tarde deste sábado (6) no "BBB16". Além de ganhar o poder de dar a imunidade para um brother no dia da formação de paredão, o vencedor garantiu R$ 2 mil, um almoço e um presente especial, ainda não revelado.

Matheus teve que indicar três brothers para imitar uma bateria de escola de samba para o castigo do monstro. O engenheiro eletricista escolheu Daniel para ser o mestre de bateria, e Munik e Tamiel, que havia lhe indicado na semana passada, como ritmistas. 

A prova
Os brothers sortearam os números para escolher a ordem de participação de cada competidor. A missão era atingir as placas com as caricaturas dos participantes, o brother que ganhasse três tiros era eliminado da batalha. O último a sobrar com a sua caricatura, ganhava a prova.

O primeiro eliminado foi Ronan, que levou dois tiros de Daniel e um de Tamiel. "Era o mais fácil", justificou o professor de ecologia. Porém, logo ele foi eliminado ao levar tiros de Matheus e Maria Claudia.

Dona Geralda foi a que teve mais dificuldades ao manusear a arma de tiro, estilo paintball. Em três chances, ela não conseguiu acertar nenhum alvo e acabou sendo eliminada por Daniel. 

A decisão do anjo ficou entre Maria Claudia e Matheus. Após Cacau eliminar o modelo Renan, Matheus foi obrigado a escolher entre a sua affair na casa ou ele mesmo para tirar da competição. O brother acabou escolhendo a youtuber e venceu a prova do anjo pela primeira vez.